Turismo, para muitos é pura economia, mas para poucos é uma gama de significados que até então não conseguiram desvendar. Uma profissão como as outras, porém com uma visão de mundo tão vasta que chega a assustar, principalmente, quando olhamos pra frente e vemos o mundo em nossas mãos. Então vamos, vamos para uma estrada amazônica, onde existe a tarefa mais difícil e talvez a mais prazerosa de nossa profissão, lidar com a Diversidade!

Bem-vindo ao meu Blog! Relacionem-se!

.

Translation

Free Translation

sábado, 6 de março de 2010

Possibilidade de ciclone extratropical deixa o Rio Grande do Sul em alerta

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta neste sábado (6) para a possibilidade de rajadas de ventos de 80 km/h no nordeste do estado do Rio Grande do Sul entre a noite de domingo (7) e a próxima segunda-feira (8).

De acordo com o orgão, a tempestade deve ocorrer por causa de um sistema de baixa pressão, que está sendo monitorado pelo órgão desde quinta-feira (4). Há ainda a probabilidade de chuvas fortes no período.

“Estamos acompanhando a evolução do fenômeno que pode formar um ciclone extratropical”, afirma a meteorologista Kellen Andrade, do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).

Em nota, o Inmet e Cptec afirmam que há dificuldade em prever a intensidade e os locais que serão atingidos pelas chuvas e ventos causados pelo sistema, o que faz aumentar o grau de incerteza desta previsão. “Vamos analisar bem todas as possibilidades, pois os ventos podem chegar a mais de 150 km/h."

O fenômeno também deverá provocar chuva intensa no litoral do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, principalmente entre segunda e terça-feira (09/03).

Para este sábado, a previsão do tempo é de nebulosidade e chuva em boa parte do país.


Beijos e relacionem-se!
R. Sena

Disponível em <http://g1.globo.com/Noticias/Mundo> Acesso em 07 mar 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

COTAÇÕES

.

Dólar


Fornecido Por Cotação do Euro

Euro


Fornecido Por Cotação do Euro

Topo da Página