Turismo, para muitos é pura economia, mas para poucos é uma gama de significados que até então não conseguiram desvendar. Uma profissão como as outras, porém com uma visão de mundo tão vasta que chega a assustar, principalmente, quando olhamos pra frente e vemos o mundo em nossas mãos. Então vamos, vamos para uma estrada amazônica, onde existe a tarefa mais difícil e talvez a mais prazerosa de nossa profissão, lidar com a Diversidade!

Bem-vindo ao meu Blog! Relacionem-se!

.

Translation

Free Translation

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ornamentação Natalina vira atrativo fotográfico na cidade de Parelhas/RN

    Mesmo com a passagem do Natal, as ornamentações natalinas da cidade de Parelhas/RN continua sendo cenário de fotos para divulgação pessoal em sites de relacionamentos, recordação e visita à cidade. As ornamentações são feita totalmente de garrafas pets, que com muita criatividade e um pouco de tinta se transformam em belíssimos enfeites natalinos, que vão de luzes em árvores até papai noel e anjos decorados, além de estarem acompanhados de neve. Isso mesmo, neve no sertão, as ornamentações natalinas tem em sua base um chão coberto de neve formado por pequenas pedras brancas que dão a impressão de que a cidade foi alvo de um fenômeno comum em estados do sul e outros países.

  Segue uma amostra da ornamentação natalina que encanta residentes e visitantes da cidade de Parelhas/RN: Praça Arnaldo Bezerra e Presépio ao lado da Igreja Matriz.















   Venham conferir e levar pra casa a lembrança de um Natal iluminado e criativo, aqui em Parelhas/RN.



Beijos e relacionem-se!
R. Sena


1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, a ornamentação da praça ficou linda e eu já postei no meu orkut

Postar um comentário

COTAÇÕES

.

Dólar


Fornecido Por Cotação do Euro

Euro


Fornecido Por Cotação do Euro

Topo da Página