Turismo, para muitos é pura economia, mas para poucos é uma gama de significados que até então não conseguiram desvendar. Uma profissão como as outras, porém com uma visão de mundo tão vasta que chega a assustar, principalmente, quando olhamos pra frente e vemos o mundo em nossas mãos. Então vamos, vamos para uma estrada amazônica, onde existe a tarefa mais difícil e talvez a mais prazerosa de nossa profissão, lidar com a Diversidade!

Bem-vindo ao meu Blog! Relacionem-se!

.

Translation

Free Translation

domingo, 30 de maio de 2010

Norte Americanos no interior do RN

   Nessa quinta e sexta feira dia 27/05 e 28/05 de 2010, um grupo de estudantes do estado do Maine nos Estados Unidos, vieram para o RN fazer uma ação social na Comunidade Quilombola Negros do Riacho, onde pintaram suas casas, ajudaram a confeccionar artesanatos de barro, entre outras atividades.

   De jeito nenhum pode-se deixar esquecer de um grupo de estudantes de Turismo da UFRN de Currais Novos do 7º período, instrumentos tão importante quanto, nessa ação social, que arrecadaram roupas e alimentos, para doar a comunidade Quilombola na quinta-feira, onde desenrolaram momentos de lazer com as crianças da comunidade e com os visitantes do Maine.

   Na sexta-feira como despedida do grupo de estrangeiros, o grupo de estudantes do 7º período de Turismo da UFRN, organizou o Forró do Turista para a diversão de todos, onde houve muito forró e muita quadrilha junina.

   Segue as fotos dos dois eventos.


Brasil e Estados Unidos


Estudantes do Maine na Ação Social


Confeccionando panelas de barro

 
Turismo 7º período (uma parte)


Crianças da Comunidade Quilombola


estrangeiros do Maine


Turismo e Comunidade Quilombola


Maine


Forró do Turista com direito a DJ


Estrangeiros dançando forró


RN and Maine


Turismo 7º período no forró do Turista


Estrangeiros e Brasileiros


    Esse evento foi maravilhoso, a interação foi contagiante, pois uma boa parte dos alunos da UFRN sabem falar inglês, ainda somos um pouco tímidos, mas estamos aí pra isso, foi um enorme prazer tê-los aqui no nosso país e na "nossa" cidade. Muito obrigada por essa experiência.



Beijos e relacionem-se!
R. Sena

1 comentários:

Unknown disse...

Quanta saudade ... Momentos maravilhosos

Postar um comentário

COTAÇÕES

.

Dólar


Fornecido Por Cotação do Euro

Euro


Fornecido Por Cotação do Euro

Topo da Página